martes, mayo 12, 2009
Oasis e a chuva de sempre!

Viva! Vou conseguir atualizar este blog, levemente abandonado por razão de ser uma “New Emily”! Tem diversos post pra escrever como sobre a Virada Russa do CCBB de Brasília e como sobre a virada Cultural de SP...mas vamos fazer de trás pra frente!rs

Sábado mais uma vez baixo chuva Oásis tocou em SP. Sim! É de prache que todo show dos irmãozinhos britânicos em SP tem que chover. Porém, mesmo baixo chuva o show foi animal! O set list que mandaram foi perfeito com uma bela mistura das musicas antigas com as do novo CD, com direito a cover dos Beatles!

O público, incrivelmente não tinha EMO. Já estou me acostumando que todo show que vou de bandas da minha adolescências os emuxos se apoderam da banda, mas desta vez NÃO! Não teve uma música que animou mais a galera que assistia, talvez porque havia um número muito grande de fãs de verdade que a cada novo acorde entravam em êxtase, porém em Supersonic o delírio foi grande!

A presença de palco bem Blasé dos irmão Gallagher uma marca registrada deles, só deixou o show mais perfeito!

O auge foi a cover de I am the walrus, dos Beatles, como todos cantando junto com eles!

Besitos, Soleil!


Momento EMO
Apesar de não ter EMO no show, eu deixei meu lado EMO sair...qdo tocaram Wonderwall liguei para meu irmão e minha irmã, porque para quem não sabe essa musica ele escreveu para o irmão!