Já desacreditou que poderia acreditar, viver, sentir sei lá...enfim...já passou por aquela fase de simplesmente deixar de acreditar?
Então...depois de certas cosias vividas por um longo tempo, planos e perspectivas afundadas, metralhadas, destruídas...nossa tá ficando emo. Enfim depois de algo que achava ser verdade mostrar-se como uma historia juvenil que vem mas voa do nada. Eu passei a desacreditar...uma amiga até falou que eu estava com mente "masculina", durante uma época.
Pq? Pq eu achava q não dava mais, que as coisas eram assim...affairs, superficiais. Fazer de tudo para fugir e não deixar envolver-se. Ok, tentei e fiz isso por um tempo. Até que....sim alguém, não sei como quebrou a minha bolha de vidro. E mesmo ficando muito tempo lutando contra, mantendo a pose "nem aí"...caí! Me entreguei....falling total!
Ruim?! De jeito nenhum! Obvio, que existem inseguranças, coisas e tals...mas são cosias pequenas e que fazem parte. MEdo? Total..afinal já me F* muito bem antes...mas valeria a pena fugir, sem tentar viver, sem deixar acontecer? Não! E como disse vou tentar viver-la ao máximo! E não deixar de falar o que sinto, mesmo que o medo da rejeição da incerteza ronde....mas como deixar sem saber!
Como diria nosso adora poetinha: Que seja eterno, enquanto dure!
Acho que tô meio confusa pra expressar! Pq ainda resta um pouco da teimosia de deixar fluir...a teimosia que quer "negar"...rs
Momento Feminista
Homens se vcs acham que só vcs curtem vida de solteiro com affair, saibam que mulheres tb curtem...e tb fazem isso...Mas da minha aprte foi um meio de fazer minha trincheira de Lego pra me proteger. Detalhe, lego monta e desmota...desmontaram a minha! Mesmo que minha teimosia insista em montar as pecinhas de novo!rs


