viernes, noviembre 07, 2008
Impacto

Acho que as vezes perdemos total a noção de como a vida pode nos preparar coisas, que podem tirar nossas vidas. Mostrar o pequeno e fragéis que somos, mas dentro de nossa arrogância achamos que temos pleno controle de tudo.

Saí pra almoçar, a Paulista aquela bagunça de sexta, enquando eu queria rapidez porque tinha combinado de almoçar com um amigo. Bem, dentro de toda essa euforia palistana de sexta, me viro pra ver algo e vejo o que deveras não é legal.

Um motoboy sendo atropelado, atirado, não sei como dizer, por um carro. O carro parou na calçada do parque Trianon, enquanto o motoboy foi para um lado e a moto para outro. O cara ficou no chão, milhares de pessoas tiraram o celular pra ligar para emergência. Só lembro do barulho, impacto e o cara no chão...

Consegui ir almoçar com meu amigo, mas fingi estar calma e bem...mas a cena mexeu comigo. Não fiquei bem, mas quem ficaria? Queria um abraço forte, neste momento. Pq mexeu tanto comigo?

Besitos...sem momento nenhum hoje, estou feliz por almoçar com o Caco, mas agora bateu na real o que eu vi...e tudo que preciso e de um colo, abraço..e só tenho o mac aqui na frente..e a noite? Fingir q nada aconteceu, provavelmente na hora de dormir...vou cair feio.

Besitos...