Hoje do nada, olhei o relógio e pensei: Vou ir andando. Geralmetne eu volto do trabalho a pé, mas hoje o dia está totalmetne convidativo para caminhar: lindo sol + ventinho, além que mega saud´åvel vc caminahr logo de manhã. Ok, temos que desconsiderar a parte q a caminha envolvem ruas mega transitavéis de Sampa.
Mas isso não foi assim tão do nada....
Ontem, depois da aula, com a Lígia fomos jantar e por papo em dia. Já que fazia um tempo que não faziamos isso e ela tinha muitas coisas para contar assim como eu. Ficamos conversando bastante tempo e obvio comendo tb! A coisa é seguonte cheguei mega pensativa e vendo que precisava de verdade pensar.
Nada melhor que uma bela cainhada com trilha sonora pra pensar, arrumar a ordem mental. Percebi como relações são complexas, principalmente qdo não falamos o que sentimos, nos reservamos tanto que podemos eprder algo, deixar passar. Bem tô em terapia interna de resolver isso, decidi a um tempo, qdo perdi alguem q eu amava muito e que nunca tinha dito: EU TE AMO, que diria te adoro, te amo ou gosto de você. Obvio, que não gratuitamente, sempre que de verdade eu sentir aquela emoção.
Durante caminhava tb fui pensando nas coisas que queremos e como complicamos tudo! Mesmo quando temos certeza que não estamos complicando. Batata que estamos.
C* a vida é simples, mas nos humaninhos que nso ahcamos os racionas sempre vamos complicar algo.
Momento Caminhada
Escutar The Herbaliser enquanto caminha e pensa é muito bom! E para logo ali de manh˜å no vão do MASP e olhar SP é incrível!


