lunes, enero 19, 2009
Como explicar...

Quem leu o último post, sabe como está janeiro...dizem que agosto é o mês d0 cachorro louco, mas as notícias mostram que não...ontem até cai um teto de uma igreja. Mas vamos ao assunto do último post, que é do JApones (Fabricio)...

Ele ainda tá em coma. Mas algo interesasnte, curioso...e não sei que outro adjetivo usar. A Gigli que é a ex dele, irmã da minha cunhada, chegou para ver-lo. Ele está em coma, logo os batimentos cardíacos dele estão a 35, mais ou menos. Bem, estava a Gigli, médica e meu irmão junto do Japonese...algo assim... de boa acho q no quarto em si, só estavam a doutora e a Gigli. Quando a Gigli se aproximou dele e falou ao ouvido dele. Plin! Os batimentos cardiácos subiram a 70! Como explicar isso?

Pra mim os sentimentos sempre estiveram relacionado direto com funções celebrais de quando vc está em razão, digo acordado. O que não é o caso, afinal estado de coma em tese vc não tem razão. Psicologicamente deve ter alguma explicação convincente. O máximo, que isso prova que os sentimentos não são todo da razão, que a necessidade de vc saber que a pessoa existe...ou sei lá como explicar não é necessário vc apenas sente! Independente de neuronios.

Muito de filme...mas logo os sentimentos existem por si só! E tenho como exlicar o que sinto, pq apenas sinto! Algo me faz sentir que não seja impulsos eletricos celebrais que irão estimular hormônios e por ai cvai a histórinha.


Momento Esperança
Na quinta o Japones foi dado como "morto". Os médicos não deram esperança. Ontem a doutora disse q diminui em 30%...ok ele ainda tem 70% de chance de ficar l´å com os anjos, mas tem 30% de ficar aqui!


Momento EMO
Sim, depois daquele momento EMO dos velinhos de uns meses atrás...outro momento emo...este q acabei de contar! É muito de filme, mas prova q sentimentos existem independente de tudo...me dá esperança!

besitos a todos, Soleil!