PORTUGUÊS
Já admirou muito alguém? Uma pessoas que fosse alguém que você adoraria conversar?
Então uma das pessoas que eu tinha essa vontade platônica, é uma decepção! Sim, jamais iria imaginar que Simone de Bavouir seria uma mulher tão sem personalidade, que se deixa levar pelo baixinho arrogante do Sartre! Ao ponto dela desejar ser o prórpio Sartre, deixando sua personalidade morrer...ou a pouca que restava.
Depois de ler o livro Tet-a-tet, qeu são as cartas dela com Sartre, descobri que toda aquela postura de mulher moderna com frases do genêro "Não é uma obrigação da mulher ter filho", era apenas uma máscara para a frustração dela. Pq, ela queria se casar, apenas ficou sem o "dote", que na época ainda se usava, além de conhecer Sartre q manipulava as pessoas ao redor dele, com uma manipulação um tanto que destrutiva, colocando assim na cabeça de Bavouir que o relacionamento monogamico era perda de tempo.
Triste decepção! A mulher que eu admiriva por suas idéias era apenas um fantasma do arrogante do Sartre.
CASTELLANO
Ya tuviste admirasión por alguén? Una persona que que fuera alguen que te encantaria conversar?
Entonces una de esas personas que yo tenia unas ganas platonicas, es una decepção! Si, jamás iria imaginarme que Simone de Bavouir seria una mujer sin personalidad, que se dejaba llevar por el bajito arrogante de Sartre! Al punto de ella desear ser el prórpio Sartre, dejando su personalidad morir...o la poca que le restava.
Depues de ler el libro Tet-a-tet, que son las cartas de ella con Sartre, descobrí que toda aquella postura de mujer moderna con frases del tipo: "No es una obligación de la mujer tener hijo", es apenas una máscara para su frustración. Pq, ella queria casarse, solo que se quedó sin "dote", que en la época aún se usava, además de conocer a Sartre, q manipulava las personas a su arrededor, con una manipulación un poquitin destructiva, poniendo asi en la cabeza de Bavouir que el relacionamento monogamico era pierdida de tiempo.
Triste decepción! La mujer que yo admiriva por sus idéias era apenas un fantasma del arrogante Sartre.
ENGLISH
I´m still layzing...


