lunes, agosto 11, 2008
Bossambá, Nancy e viva coisas intimistas!

Na sexta, mesmo debaixo daquele caos que Sampa ficou, afinal qdo chove é punk! Imagina q tinha fila pra passar pela catraca da estação brigadeiro do metro! Mas enfim, já tinha combinado de ir ver um show de bossambá da Nancy Alves.

O que dizer? Que bossa em françês é divino, maravilhoso, estupendo! Sempre achei que ficava ótimo, mas na interpretação desta Mulher ficou algo absurdamente ótimo. Uma presença absurda no palco...e antes do palco tb, pq encontrei com ela na porta do banheiro e trocamos sorrisinhos e umas poucas palavras, queria ter trocado mais palavras! Ela é mega itneressante e envolvente...imagina que ela além de cantar deu uma aula de história musical! Lembrei q qdo estuva musica e entrava no meu mundinho durante aulas de historias musicais...Sim geralmente entro no meu mundo autista! rs

Depois subiu ao palco Rafael Cortez, mega tímido! Naquele jeito que tu olha e dá vontade de abraçar! E falar se joga que tudo vai dar certo...como deu, soube levar muito bem no palco as 2 peças que tocou...o lindo nesse momento foi um casal de velinhos na minha frente...eles enroscaram os braços com um carinho, se olharam e se deram um beijo com uma ternura imensa! GIGANTE!...sim, foi algo de tanto amor, eles eram bem velinhos mesmo! Cabelinho branco coluna curvadinha de tanto q já viveram! Até chegueia acreditar de novo que sim, é possível encotnrar alguém te acompanhe nesta vida com um amor incondicional...

Depois de um tempo subiu a Ana toledo, LINDA! Outra presença de palco maravilhosa, já tinha visto antes, mas nunca assim num show tão intimista como foi o da Nancy. Elas juntas mandaram mega bem! Sei lá, uma espécia de sincronia, cumplicidade....que envolveram todo mundo que estava lá! de repente o ar ficou gracioso e radiante com essas duas no palco!

Amo show intimista, como tab amo os megalomaniacos de rock mais indie...pq da Bjork e Killer foi animal, assim como do meu querido inelectual Alex Kapranos e sua trupe do Franz. Mas este intimista do Nancy foy perfeito, mas ainda pela chuva, sou uma dessas pessoas loucas q acham q bossa, jazz, blues são musicas perfeitas apra dia de chuva e frio.


Momento EMO
Foi realmente especial ver aquele casal de velinhos, faz um tempo que por coisas da vida, meio q deixei de lado questões "relacionamento a dois"...tipo sei lá se vier q nice e se não f*, mas na sexta vendo aquele casal senti vontade novamente de viver isso...de verdade!