miércoles, septiembre 13, 2006
Coisas q nao entendo... Cosas q no entiendo

Eu não entendo porque tenho que declarar que sou insenta de imposto, ou seja declaro que eu não declaro, isso é ridiculo!

Também não entendo porque nós mulheres temos a mania de avisar que vamos tomar banho. Veja os homens eles pegam uma toalha e simplesmente entram no chuveiro. Já nós sempre falamos: Tô indo tomar banho!, Vou tomar banho!, porque simplesmentte não pegamos a toalha e vamos ao banho?

Me esforço em entender porque as pessoas atuam tão freakmente - lincença poética essa - e te tratam bem e do nada te gritam ou te tratam péssimo, que custa falar p@#%! E deixar as coisas em panos limpos. Sem contar aquelas que passam por cima das pessoas porque se acham no direito e dever, pois elas sabem e não tente discutir...mas porque elas se acham no direito e dever?

Ainda não consegui entender porque o Brandon Flowers do Killers deixou aquele bigode RIDÍCULO! Na verdade ainda não entendo porque os homens tem essa maldita ideia de deixar barba ou bigode! Um cavanhaque dependendo do rosto até é considerável...

As vezes os amigos somem ,desaparecem. Outra coisa que não entendo, pior é q se vc não vai atrás eles tb não vem.

Porque as vezes nos submetemos a coisas que sempre odiamos, detestamos...coisas que sempre falamos que não nos submeteriamos, mas por coisas que não entendemos, nos submetemos a isso! Será que é o pagar contas?

E onde está escrito que devo namora?! Dá pra alguém me mostrar. não entendo a cara de espanto de muitas pessoas qdo digo: Não, eu não namoro. Normalmente vem seguida da frase: Mas como vc não namora?! E a cara de espanto. Poxa, tá díficil achar uma cara metade....

Tb não entendo pra que eu insisto no blog, ninguem lê....



Yo no entiendo porque tengo que declarar que soy insenta de impuesto de ranta, o sea declaro que yo no declaro, eso es ridiculo!

También no entiendo porque nostras las mujeres tenemos la mania de avisar que vamos tomar baño. Mirá los hombres ellos sacan una toalla y simplesmente entran al baño. Ya nosotras siempre decimos: Voy a tomar baño!, porque simplesmente no sacamos una toalla y vamos al baño?

Me esfuerzo en entender porque las personas actuan tan freakmente - lincensia poética esa - y te tratan bien y del nada te gritan o te tratan pésimo, que les custa hablar p@#%! Y dejar las cosas en paños limpios. Sin contar aquellas que pasam por arriba de otras personas porque se encuentran en el derecho y dever, pues ellas saben y no trates de discutir...pero porque ellas se encuentran en el derecho y dever?

Todavia no consegui entender porque el Brandon Flowers del Killers se dejo esos bigotes, RIDÍCULO! En la realidad, todavia no entiendo porque los hombres tienen esa maldita ideia de dejarse barba o bigote! Un barbita dependiendo del rosto hasta se puede considerar...

As vezes los amigos desaparecem. Otra cosa que no entiendo, peor es q si tu no vas atrás de ellos, tampoco vienen solos.

Porque as vezes nos submetemos a cosas que siempre odiamos...cosas que siempre dijemos que no nos submeteriamos, pero por cosas que no entendemos, nos submetemos a eso! Será que es el tener que pagar cuentas?

Y donde está escrito que devo pololear?! Alguém me podria mostrar. no entiendo la cara de espanto de muchas personas cuando digo: No, yo no pololeo. Normalmente viene seguida de la frase: Pero como tu no pololeas?! Y la cara de espanto. Pucha, esta díficil encontrar la mitad de mi naranja...

Tampoco entiendo pq insisto en este blog, nadie lo lé....